Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um passo nunca vem só

Um passo nunca vem só

Sozinha? Eu?... Deixa lá isso são só 30 km!... #13

Há uma coisa comigo, os números e as corridas que ainda não consegui muito bem desvendar. Imensas coincidências, capicuas, número de quilómetros a coincidir com as horas e os minutos de treino e por aí adiante. Tenho reparado nisto muitas vezes mas nunca me lembraria de fazer referência, não fosse a coincidência que se avizinha.

 

Vou participar no Trail do Lince, entre Monchique e Silves amanhã, dia 8 de Outubro. Inscrevi-me na distância dos 30km e, por coincidência vai ser a minha corrida nº 130 deste ano. Será que é um sinal? Será que é um bom sinal ou um mau sinal? Resolvi pesquisar a numerologia e encontrei isto "Diferentemente do Número 1, que busca a sua própria identidade, e do Número 2, que se completa no outro, o Número 3 se realiza através da comunicação. Ele é o intermediário, aquele que transforma ideias em palavras, e palavras em ação".

 

Fiquei apreensiva... o número 3 remete para a comunicação, que tem tudo a ver comigo que sou uma corredora social, treino em grupo, inscrevo-me em provas em grupo... mas o detalhe está em que, pela primeira vez desde que me lembro, não conheço NINGUÉM inscrito numa prova em que vou participar: vou correr SOZINHA! Isto está a mexer comigo...

 

Agora já está! Resta-me "transformar as palavras em ação" e pensar que é um treino especial, diferente, ACREDITAR que é onde vou ganhar o que me faltava para fazer os 42 km do Trail Transfronteiriço de Barrancos. Sim, porque vou para esta prova, em treino!

 

Já "só" me falta decidir que ténis vou levar calçados (se os novos, se os que me ficam justos...), fazer os 30 km e pensar que o colo da minha mãe (que mora em Silves) no final da prova vai curar o resto!

 

MaryKay.jpg

 

4 comentários

Comentar post